Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Falando com a vida

Olha aqui vida,
tem momentos que eu penso em desistir de você!
Deixar você pra lá,
mas sabe de uma coisa? não dá!
Acho melhor você caprichar mais na dureza,
bater mais forte e pra valer,
mas não vai adiantar,
quanto mais difícil, melhor pra mim,
porque na verdade é assim que me sinto cada vez mais vivo!
Pois sei que é verdade, minha vida,
um dia é bom e outro é ruim.
Mas foi pra isso mesmo que eu vim,
pra lutar por você, pra ganhar e perder,
as vezes chorar e sofrer,
As vezes seguir sem saber
ao certo onde tudo vai dar!
Mas, vamos lá vida minha,
eu quero parar de reclamar de você,
dá uma força pra mim,
finje que bate e me beija
pra de uma vez eu querer
me agarrar com mais força em você.

              Manoel Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário