Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meu coração

 
O meu coração quer navegar em um mar
de infinita calma.
Onde os sons se confundem com o silêncio.
Meu coração quer sonhar sonhos possíveis,
aquele que nem sei se é real.
Meu coração quer ouvir canções,
que falem da paz  e da guerra,
de versos feitos sobre medida pra mim.
Ele quer ler o livro perfeito, onde histórias
jamais tenham fim.
Meu coração quer morar no infinito,
onde os limites já não hajam pra mim,
leste, oeste, norte e sul,
residir nos confins do azul,
quer andar sobre as nuvens também,
quer falar a palavra perfeita
e entender esta vida!
Meu coração quer ter asas,
conquistar os imensos do céu.
quer bater em compasso e tom,
e guardar dentro dele o que é bom!
 
                              Manoel Augusto


Nenhum comentário:

Postar um comentário